domingo, 6 de janeiro de 2008

Tempinho para Regressar

O mês de Dezembro é sempre uma agitação...

Além do Natal e do Ano Novo, que geralmente passo fora, também é o meu mês e é, ainda, uma época complicada para quem estuda...

Para complicar tudo isto, em época de mudanças, mudei (também) de casa, e a confusão é geral!

A tudo isto se deve a minha ausência...
Para ter tempo para tudo e mais alguma coisa, inclusive para fazer alguns trabalhinhos para o Natal - pelo menos aqueles que me foram possíveis - não pude passar por aqui como gostaria de ter feito.

Mas agora estou de volta e, embora tenha trabalhos novos para mostrar, hoje quero somente agradecer a todos os que me visitam, todo o carinho que deixam nos comentários e retribuir todos os votos de um Bom 2008.

Aos amigos, conhecidos e desconhecidos, desejo tanto quanto desejo para mim!

A minha palavra de ordem será ESPERANÇA!
Que a vossa seja aquela que mais precisarem, mas que a esperança lá esteja sempre!=)

Antes de me despedir, desejo-vos um óptimo dia de Reis, com muito bolinho, para quem gosta!... Eu que não gosto fico-me pelo chocolatinho Suiço que, de momento, é algo que não falta cá por casa!

***=)

3 comentários:

Blog do Atelier da Jô disse...

Pois é, eu ja havia dito aqui que andava a fazer coisas com Snoopy também, lembra? Engraçado esta sintonia não é? E tem mais...lol
Um beijinho e um ano cheio de muita coisa boa pra ti.

Káthia disse...

Olá!!!
Que correria que é o final de ano, né?? E de mudança então...
Que tenhamos todos um ano maravilhoso, só com coisas boas.
Beijinhos!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Momentos alegres , especiais e de grande felicidade é o que te desejo em 2008 e com uma boa senão enorme dose de Esperança!

Related Posts with Thumbnails