terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mimos para Mim e para Ti!


Há uns dias que não passo por aqui, pois ando numa correria causada pela vida de estudante.
No entanto vou, sempre que possível, espreitando os trabalhos de outras meninas das artes. Trabalhos estes que muitas vezes me surpreendem, e que também me causam uma enorme vontade de produzir... Uma vontade que não consigo realizar tanto como gostaria.

Bem, mas isso agora não importa, pois vou fazendo quando dá, e já não está nada mal!=)
E deixar, só por si, a imaginação a funcionar, também não faz mal nenhum!


Quero aproveitar para agradecer os miminhos:


Este primeiro
foi-me oferecido
pela menina Sara,
e pela minha amiga Rosi.
[É Um Blog Muito Bom,
Sim Senhora!]








Este, foi-me também dedicado pela Rosi.
Sinceramente não percebo francês, mas com um ratinho tão fofo só pode ser coisa boa!=)
[Já fui investigar, é um Prémio de Amizade Virtual!!=)=)=)]









Por fim, estes últimos dois
vieram da simpática Camila.
[Determinas o meu dia
& É um Blog 5 Estrelas]










A todas um muito OBRIGADA!


Agora chegou a parte em que devo oferece-los.
pois bem, ofereço estes 4 mimos a ti.
Sim, a TI!!! A ti que me visitas e fazes parte da minha lista "Cantinhos de Carinho" e ainda não os tens! - Como sempre digo, se preenches estes requisitos, sente-te contemplada! =)

Por agora é tudo...

Despeço-me com miminhos para todos!


***=)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails