terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Neste mundo feito de linhas...


Parece que a Ariel gostou de cá estar e quer ficar um pouco mais.
Deste vez deixou os mares de tinta e veio para o mundo dos feltros, para se transformar em pregadeira.
Como não podia deixar de ser, o seu amigo Linguado veio a acompanha-la para ver se ela não se mete onde não deve.


[O fundo azul não faz parte, é uma manta.]


Já fiz esta pequena sereia há mais de um ano. Foi especialmente para a T., outra amiga da princesa do fundo do mar.
Confesso que foi um trabalho um pouco difícil e, talvez por isso, não tenha ficado a 100% como eu gostaria.
No entanto, como sempre, deu-me um enorme prazer concretizá-lo. É sempre especial, quando é feito especialmente para alguém.

Despeço-me com o desejo de, neste mundo cheio de ar, sermos capazes de navegar nos nossos sonhos.


***=)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá lindinha, esta sereia ficou muito fixe. Adorei, trabalhinho nota 20. Sabes que és muito boa nessa coisa dos feltros? Parabéns, fizeste um óptimo trabalho. Beijinhos da Rosi.

Arte na Mão disse...

Uma delicia esta tua sereia. És mesmo uma artista....
Muitos beijinhos
Alik

Sandra Silva disse...

Olá
Mas esta linda linda
A borboleta da minha moldura, não fui eu que fiz, mas sim a Eneida :)
Beijitos, continua a fazer coisinhas assim tão lindas :)

Pepazinha disse...

Um blog com estilo, parabéns pela inovação.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...parabens pelo espectacular trabalho aqui neste post apresentado!
Grande talento o teu...fabuloso!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

Related Posts with Thumbnails