domingo, 23 de março de 2008

A Imagem no Papel

O dia de Páscoa já está no fim!

Por aqui foi bem passado, tirando os habituais afazeres da casa, foi bem aproveitado!=)

Um saltinho à festa da cidade, onde a emoção das pessoas me atinge por dentro sem que eu perceba.
Uma Eucaristia com cânticos alegres e com os amigos do coro por perto!
E um convite para lanchar de amigos do coração que terminou com as crianças grandes a brincar.

De regresso a casa para o quentinho do quarto, passeio por aqui para vos mostrar novidades.
Mas não são trabalhos o que aqui vos deixo hoje, são os meus novos cartões!=)


Ontem lembrei-me que os tinha para fazer há algum tempo e aproveitei o entusiasmo.

Seis versões da parte da frente...

... o verso, igual para todos.

Fiquei bastante contente com o resultado!=)



Despeço-me com votos de que a Alegria e a Paz desta Páscoa, permaneça nas vidas de tod@s nós!






***=)






PS: Tenho uma dúvida, alguém sabe porque os coelhos e os pintos fazem parte dos "símbolos" de Páscoa?

9 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Adorei ler este teu post...fantástico!
Cada vez mais acho que quando as tradições se perderem...a sociedade será inevitavelmente diferente e em alguns casos para pior!
Adorei os teus cartões, estão lindos, parabens!
Um grande beijinho e uma boa semana para ti
Maria lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

esta lindo o teu poste parabens mas quanto a pergunta essa é boa tambem gostaria de saver o porque dos coelhinhos e dos pintos ehhh beijossss

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Realmente estavas a precisar de uns cartõezinhos :) Mas acho que estes ficaram pouco "alegres", sem vida... esperava mais um arco-iris de cores :P ******

Unknown disse...

Olá,
Estão lindos os teus cartões!! Ainda bem que aproveitaste a inspiração, pois o resultado final ficou fabuloso!!
Beijinhos,
Lia.

Sandra Soares disse...

Eu gostei dos cartões gostei da sua simplicidade, eu cá acho que não é necessário um rio de cor para serem bonitos, acho-os lindos... Porque viver por amor não é apreciar as coisas simples e bonitas da vida?
Bjinhos

Joaniska disse...

estao lindos os cartoes!!

eu aionda estou a "estudar" os meus.

beijocas e boas criaçoes=)

Blog do Atelier da Jô disse...

Estão mesmo lindos os cartões.
Bom domingo e muitos beijinhos

Anónimo disse...

Olha V. eu não te conheço pessoalmente, mas já falei várias vezes de ti com a Sandra, o que me faz ver as coisas de outra maneira! E vou ver sincera, tal como tu sempre és nos teus comentários (coisa que eu aprecio mesmo muito nas pessoas). Eu também esperava mais cores! Até porque me pareces uma pessoa cheia de imaginação e de cor! Estes não estão nada mal, mas as cores parece que estão associadas a ti e ao teu blog!!! Não fiques zangada comigo V.
Beijinhos gorduchos para ti...

Lila Rossi disse...

Oi!
Vim só para dar um ALÔ e te desejar uma boa semana!
Bjs,
Lila

Related Posts with Thumbnails