sexta-feira, 11 de abril de 2008

Branco & Preto num Pautado Musical

Apesar da ausência por aqui...vou perdendo umas horinhas de sono e arranjando uns minutinhos para fazer umas coisinhas... Normalmente em feltro que é o que consigo fazer à luz do candeeiro.

Este trabalho foi feito para a minha amiga M., a quem chamo Caracois. Ela fez anos e quis presenteá-la porque é uma grande amiga, mesmo à distância.

A sugestão foi dela mesmo sem ela saber ...[Enganei-a e bem!=P]

Esta carteirinha é, de certa forma, uma versão musical de uma outra que fiz há algum tempo para outra menina.



Foi uma noite longa. Como o tempo é escasso tive de fazer tudo de uma só «empreitada»,como se diz por aqui. O resultado, além do que está na fotografia, foi uma valente gripe que me levou à cama dois dias depois. Agora já estou óptima e, vendo o resultado aliado às amigas palavras da Caracois, acho que valeu a pena!!! Até porque me deu imenso prazer ver este trabalho a crescer!

Pena que, apesar do meu esforço, o correio não tenha cumprido os prazos supostos e, por isso, ela não tenha recebido esta surpresa no dia certo. =(


Mas o mais importante é que chegou! E chegou muito bem!
A M. adorou e disse-mo com palavras muito bonitas! [E se te fez sentir especial...se calhar é porque o és...já pensaste?!]

Despeço-me, por hoje, com o desejo de que os vossos dias também sejam cheios de música, seja ela tocada em clave de , sol ou !


***=)

12 comentários:

Carla disse...

ta mt lindo

Lena disse...

Olá,
Está linda a carteirinha. De certeza que a tua amiga adorou.
Vim agradecer a tua visita e desejar um óptimo fim de semana
Bjs
Lena

Arte na Mão disse...

Amei a carteira, como sempre além de muito bonita, muito original.
Beijinhos grandes e um bom fim de semana para ti,
Alik

_PipinhArt_ disse...

Olá!! passa no meu blog e vê os kit's!! promoçoes!! e alguma duvida fpipinhamarques@gmail.com

Bjinhos grandes
Boas criações
Bom Fim De semana
Filipa

patwork disse...

Linda a carteira musical!!!
A nova dona só podia ter gostado...
Bj Patrícia

Liliana Andreia disse...

ola!esta linda!bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Este teu pautado musical tem tudo a ver com o nome do blog pois está muitissimo AMOROSO!!!
Os meus parabens pelo embalo que a tua escrita provoca em quem aqui passa e embalo esse que culmina na visualização sempre de algo extraordináriamente bonito.
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Anna disse...

Ola =) Passa no meu blog e inscreve-te na troquinha que estou a organizar.Beijinhos
Anna
Missanganna

Blog do Atelier da Jô disse...

UAU!!!
Ta linda linda linda, adorei.
Muito original mesmo.
Ela deve ter adorado...
Muitos beijinhos

Unknown disse...

AMEI!!
Simplesmente, amei este pautado musical, não só pela beleza, como pela originalidade.
Beijinhos,
Lia.

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

É sem sombra de dúvidas a carteirinha mais linda e fofa que fizeste, pois a sua "melodia" envolve-nos. Adorei!!! *****

Anónimo disse...

Goooostooooooo!!! :D

*Joanita

Related Posts with Thumbnails