sábado, 28 de junho de 2008

No baloiço a brincar



Às vezes os adultos são piores que as crianças. Cá em casa não é excepção.
Estava eu a bordar a fralda para a Mafalda que a minha mãe me tinha pedido, quando o meu pai se lembra que também conhece um bebé que havia nascido há pouco tempo.
Amuou porque não lhe disse logo o que queria, mas também não se atreveu a pedir...

Não lhe disse mais nada e, assim que tive tempo, bordei-lhe esta fralda.
Encontrei este bordado na internet. Pequenas crianças a brincar com/nas letras. A menina chama-se Catarina, por isso tinha de ser o C. Como a fralda é rosa, mudei as cores a olho e à minha maneira, mas acho que resultou bem.


Aqui a parte de trás.



Mais tarde, quando lhe entrei a fralda, o meu pai nada disse, ficou a olhar. Mas assim que pôde foi oferecê-la à bebé! =)


Por hoje é tudo!


Despeço-me com um desejo: que sejamos sempre crianças...correr, brincar e, até, amuar... Não tem nada de mal de vez em quando.


***=)

6 comentários:

Anónimo disse...

Putzzzzzzz ... babei. Além de escolher um motivo muito giro, as cores que utilizaste fez com que o desenho resaltasse no tecido. O avesso então, nem digo nada. PERFEITO. Parabéns Sofia. A mamã do bebé deve ter adorado a prendinha e eu também gostei imenso deste trabalho. Andas a me surpreender sempre que venho cá. Beijinhos cheios de saudade da minha amiguinha.

Anónimo disse...

A menina tem muito jeitinho para estas coisas.Beijinhos

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola,
Ta linda linda.
Tão perfeita que se não disseste que a outra foto era a parte de tras eu pensava que a foto tinha so ficado um bocado desfocada lol.
Teu pai e a bebe pra quem ele ofereceu devem ter adorado hein.
E valeu a dica, ser criança é sempre bom e divertido.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Lindissimo este trabalho com uma combinação encantadora de tons, parabens!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

Arte na Mão disse...

Ficou linda.....e foi óptimo tomares a iniciativa.
Muitos beijinhos e um bom fim de semana,
Alik

Unknown disse...

O trabalho está um espectáculo e...
quanto ao amuo do teu pai...
... é tão bom amuar de vez em quando e fazer um beicinho e depois..., lá vem o miminho...
Beijinhos,
Lia.

Related Posts with Thumbnails