quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um ano a Viver por Amor

Quase que deixava passar sem reparar que é dia de comemoração...

Mas o que importa é que ainda me dei conta a tempo de assinalar esta data.
Apesar de os trabalhos manuais estarem presentes em grande parte da minha vida, foi apenas há um ano que criei este espaço para me dedicar a este hobbie de carinho.

A juntar a isso, está a «comemoração» das mais de 10000 visitas até esta data. Isto significa que afinal não sou a única a achar que criar este espaço não foi um erro e vale a pena!
E isso, claro, só podia deixar-me muito contente!

E para assinalar a data de uma forma especial, vou oferecer três dados.
E porque é que escolhi o dado?
É simples! Inicialmente, foram os meus trabalhos em feltro - apesar de eu também trabalhar outros materiais - que me levaram a criar este blog, e a minha primeira peça nesse material foi um dado. Aliás, foi a partir dele que surgiu o nome «Viver por Amor» e a vontade de mostrar, partilhar e divulgar o meu trabalho.



Então o desafio vai ser assim:
Existem três perguntas aos quais vão ter de responder, os três comentários que derem as respostas certas a essas perguntas primeiro, recebem um dado - podem escolher aquele que quiserem da foto (sujeito a disponibilidade).
A lógica é essa...acho que dá para perceber.


Agora as perguntas:

Qual é o meu signo?
Qual é o meu desenho animado preferido?
Que parte de um sonho meu ficou por concretizar?


Não é muito difícil, as respostas estão por ai...no blog! =P


Despeço-me ansiosa pelas vossas respostas!


***=)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Algumas destas peças estão disponiveis!
Para mais informações, para encomendar algum dos meus trabalhos ou semelhantes ou para fazer um pedido especial e exclusivo, contactar: puccacp@gmail.com Pode ver mais trabalhos disponíveis na barra lateral ou aqui.

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Olá!
Então ca fica a minha participação.
O teu signo: Sagitario
Desenho animado preferido: A Bela e o Monstro.
Sonho que ficou por realizar: Subir a Torre Eiffel:)
beijinhooooooosssssss

Related Posts with Thumbnails