terça-feira, 4 de novembro de 2008

Natal de Sorrisos II


O Natal inspira-nos e torna-nos pessoas melhores...

Pelo menos eu acredito nisso!
E é por acreditar nisso, que também acredito no projecto
Feliz Natal Crafter de que falei neste post.

Como prometido, o .faso cedeu o passo a passo que poderão ver aqui. Foi criado para criações à mão ou à máquina, dependendo apenas da vontade de cada um.
Não posso dizer que é facílimo, grau de dificuldade zero, porque não acho que seja. Mas também não é nenhum «bicho de sete cabeças» - adoro estas expressões populares =P. Além disso, está tão bem explicadinho que dá mesmo vontade de fazer...vá lá, coragem!
O molde está aqui e os materias são ao gosto do criador - nós! - o que irá resultar numa infinita diversidade de lindos Dalilus.

Eu admito que estou muito entusiasmada e espero contagiar quem me lê.

Para quem estiver interessado - espero que todos - ou mesmo para que quiser conhecer um pouco mais o projecto, podem ler aqui. Também podem conhecer algumas dúvidas que têm surgido e que foram esclarecidas pelo próprio .faso aqui.


Despeço-me ansiosa por ver os vossos Dalilus!!!


***=)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails