sábado, 24 de janeiro de 2009

Brilhante 2009



Começou o novo ano e, tenho de confessar, que por aqui tem havido muita preguiça para actualizar o blog... Mas finalmente lá me decidi dedicar alguns momentos a este cantinho.
Aproveitei para lhe dar um novo ar...o que acham? Continua simples, mas espero que gostem!=)

O meu ano começou da melhor maneira, entre amigos, sorrisos e muita paz!
Espero que tudo se reflicta ao longo do ano, para mim e para todos, afinal é na alegria que tudo se vence!=)

E para começar o ano em grande também aqui no blog, nada como receber mimos e mimar.

Pois é, a Juaniska ofereceu-me este miminho, que muito me alegrou e desde já agradeço!



E digam lá se não vem mesmo a calhar?

O desafio consiste em dizer oito planos que pretendamos concretizar durante o tempo de vida... E nada como começar um ano a sonhar, não é verdade?!

Então vamos lá ver...acreditem...não é assim tão fácil...:

- Ser mãe - de preferência de pelo menos três);
- Dar a volta ao mundo em 365 dias (ou mais) e visitar o país - Portugal - de uma ponta à outra, descobrindo recantos escondidos cheios de encantos;
- Fazer voluntariado em África, Brasil, ou qualquer outro local onde a realidade está bem longe da que conheço;
- Ter uma profissão que adore, me dê independência financeira e me permita ter tempo para os outros;
- Aprender a cozinhar... a tocar (muito bem) um instrumento, línguas, artes... tirar outro curso
...ou mais, em áreas diferentes,interessantes...sei lá, há tantas coisas que gostava de aprender!
- Viver sozinha ou com pessoas amigas;
- Ter uma casa minha, com uma decoração
- feita por mim de preferência - linda de morrer;
- Ser hipnotizada, este é estranho...mas tem a ver com curiosidade pessoal e coisas que ando a ler...


E agora oito blog's joia a quem ofereço este mimo:

4 comentários:

Celeste. disse...

obrigada pela sua escolha,gostei do seu blog

sistasantista disse...

Tenha uma ótima semana!
Beijos
Telma

Anónimo disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário!
Ficou fenomenal o novo visual!Parabéns!
beijinhos
Cláudia

♥ Nia disse...

Olá!!!
Antes de mais obrigada pelo miminho =)
Ainda preciso fazer aquele das '16coisas sobre mim' :p Mas assim que der um tempinho para pensar nisso também faço este ;) Parece que não mas este tipo de coisa demora o seu tempo, não é fácil escrever em 2 minutos hehehehe não é? :)
Adorei o cantinho aqui! O background está uma graça! E escrevi um desenho para ti! Que giro esse módulo :D Depois conta-me se recebeste a mensagem ;) Não percebi direito se enviou ou não! lol!!

Beijinhos aqui do Minho para o Algarve! :)

Related Posts with Thumbnails