quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novos finalistas...!

Este ano, em Maio, os finalistas voltaram a festejar. Outras caras, mas provavelmente a mesma alegria de concluir uma etapa tão grande...os estudos...! (Se bem que eu gostava de por lá continuar...)

Este ano já tudo isso me estava longe... (apesar de ainda o ano passado ter estado nesse lugar), mas não deixei de receber fitinhas de amigos que, como não podia deixar de ser, decorei com alegria e carinho!
Desta ve, em vez do feltro, como
no ano passado, optei por pintá-las à mão:



E como sempre a personalização tinha de ter a ver com as pessoas em si...



Um pinguim carinhoso para a minha afilhada do coração =);
Um caracol para a minha amiga Caracois... com muita ranhoca, porque só ela teria sentido de humor suficiente para achar graça à ideia =P;
Peixinhos para a minha Peixinha, de quem pude matar saudades há pouco tempo...estamos em aquários longiquos, mas é sempre bom quando as nossas àguas se cruzam! =*
E um Timon, para o Timon...:P que é o melhor interpretador das deixas do Rei Leão que conheço!


Um beijinho e um grande Xi-Coração para os quatro!!!

E por aqui despeço-me com a certeza de que eles gostaram (porque já mo disseram)...quanto a quem me visita, espero que também gostem!

***=)


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Para mais informações ou encomendas, contactar puccacp@gmail.com Pode, ainda, ver os trabalhos disponíveis na barra lateral ou
aqui.

13 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
lindas as fitas. gostei!
olha vim avisar, já está nos blogues o sling terminado. mais em detalhe no bem-trapilho se quiseres ver.
[http://bem-trapilho.blogspot.com/]
bjos grandes e um feliz fim de semana.

Cátia disse...

Ola :)
Bem as fitas estao muito bonitas... Para o ano também vou ter de escrever umas e nem quero pensar quando chegar a altura de decorá-las :/

Beijinhos

Cátia

gatapreta artesanato disse...

Olá!
Estão lindas estas fitas!!!
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos
Cláudia

gatapreta artesanato disse...

Olá querida!
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos
Cláudia

Káthia disse...

Olá!!!
Ah, ficaram linda as fotinhas, as do ano passado também ficaram um primor, pois me lembro muito bem delas, rs.
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos!!

♥ Nia disse...

Gostei especialmente do pinguim, um miminho =)
Vais de férias linda? :D Quando voltas?
O correio para ti chega rápido pois aqui em Portugal são 2 dias para tudo ser entregue heheheh Pior para o Brasil que demora umas boas semanas :p
Se vais de férias envio mais pelo final da semana, assim recebes na seguinte ou já fica à tua espera para te receber à chegada :D
Bom fim-de-semana!! Boas férias!!
bjbjbj :)

Rosi - Eu Que Fiz disse...

É sempre bo passar por aqui e ver os maravilhosos trabalhos que faz. E estes como sempre ficaram maravilhosos. Gostei de todas. Parabéns lindinha. Trabalhos excepcionais.
Beijinhos da Rosi - Eu Que Fiz

Anónimo disse...

Oi linda!
Já há imenso tempo não te vinha visitar! Muitas coisas para fazer, mas agora com umas férias já tenho tempo e vim visitar-te :)
Um blog sempre lindo e doce!

Espero que continues bem e feliz!

Um beijinho grande*

Sandra Caetano disse...

Olá,

As fitas ficaram muito bonitas!!!

Bjs
Sandra

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
São momentos únicos e inesqueciveis e as suas Fitas estão girissimas, os meus parabéns !
Um abraço para si,
Maria Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá,

Passei para ver as noividades e desejar-te a continuação de uma excelente semana!!!

Bjs
Sandra

gatapreta artesanato disse...

Olá!
Obrigada pelos carinhosos comentários! Sempre a mimar!
Um beijinho grande
Cláudia

gatapreta artesanato disse...

Olá querida!
Obrigada pelo cometário! Sempre carinhosa!
Um beijinho e bom fim de semana
Cláudia

Related Posts with Thumbnails