quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bob Esponja de viagem

Já estava na hora de vir aqui actualizar...

Nos últimos dias tenho-me empenhado no Natal e na amizade, sem esquecer as responsabilidades e o descanso. Mas tudo se vai fazendo por isto estou contente.

Ainda não me sinto repleta de espírito Natalício, mas ele há-de vir...
De qualquer forma, cá por casa, já brilham as luzinhas na árvore de natal e o presépio já ganhou forma, mas mostro-os no próximo post.

Hoje venho mostrar uma peça que fiz para um amigo. Para os rapazes é sempre mais difícil saber o que oferecer, eu acho.
Mas como o A. é um rapaz cheio de bom humor e gosta muito do Bob Esponja, lembrei-me de lhe oferecer um para animar o seu carro novo.



Nem foi preciso dizer para que servia, ele adorou e colocou-o directamente no retrovisor. =)

Agora lá anda o Bob, a viajar bem à frente. :)


Despeço-me desejando-vos muita inspiração para este Natal, pois está na hora de preparar presentes!=P

***=)

5 comentários:

Coração de Feltro disse...

Oi
até k ficou bem girinho =)
bjokas do Coração <3
Miká

Maria Bettencourt Lemos disse...

Será seguramente uma óptima e bonita companhia de viagem, parabéns pela criatividade!
Um abraço para si e um Feliz Natal!
Maria Lemos

gatapreta artesanato disse...

Olá!
Ora uma excelente prenda para um amigo!
Obrigada pelo comentário!
Beijocas
Cláudia

Lady disse...

Olá, venho retribuir o comentário q fizeste no meu blog.
Era impossível não se emocionar com aquele vídeo...

Sendo sincera, vi pouco do teu espaço mas prometo vê-lo com mais atenção.

Caso não "postemos" mais (lol), tem um Feliz Natal ;) **

Káthia disse...

Olá!!

Amei esse Bob Esponja, ficou muito fofo!!!
Espero que tenha um 2010 maravilhoso!!
Beijos!!

Related Posts with Thumbnails