sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fizzy Moon a espreitar



Aqui está o avanço da noite passada… não é muito mais já me deixa muito feliz.
O ursinho já espreita! Gostam?



Entretanto, como estava a ser difícil distinguir as linhas cremes decidi fazer um organizador de cores, com os respectivos símbolos...E deu imenso jeito, pois podem parecer obviamente diferentes agora, mas todas juntas pareciam todas iguais. =P (Pelo menos aqui para a pitosga).

E por agora é isto...o dia de hoje vai ser agitado, tal como o de amanhã...por isso vamos lá ver quando consigo voltar a pegar na agulha... :D

2 comentários:

Eu Que Fiz disse...

E, eu tenho a certeza que ficará show depois de terminado. Tem sempre muito bom gosto e sempre perfeitinha a bordar. Até eu estou curiosa para vê-lo pronto. Beijinhos e boa semana.

gatapreta artesanato disse...

Que coisinha fofinha!! O ursinho é muito fofinho mesmo!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
Beijinhos
Cláudia

Related Posts with Thumbnails