sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um Fizzy Moon romântico

Aqui está ele, o meu Fizzy Moon, finalmente completo!:D


É uma fofura, não é? Eu adoro ursinhos e este não é excepção!



Lembram-se de ter dito que me parecia que o ponto atrás ia ser de loucos?!... Confirma-se!

Aliás, este kit dizia que demorava cerca de 6 horas a fazer este projecto...conclusão? Sou muito lenta!!! =P

Só o "contorno" levou quase tanto tempo como as cruzinhas... 
Mas a verdade é que faz toda a diferença, não é? (Rendo-me!)

Mas este WIP não está terminado...ainda.
Conseguem adivinhar o que ainda ai vem?


Aproveito que é sexta-feira (yeah) e desejo a tod@s um fim de semana muito bom e se possivel, muito "romântico", como este Fizzy Moon.

***=)


3 comentários:

Marta disse...

Hum... Tendo em conta a dica do gráfico de letras atrás provavelmente mais bordar um nome, adivinhei?

Mas é verdade, o ponto linear faz toda a diferença!!! E este bordado ficou LINDO!!! Muitos parabéns ;)

Bjocas

gatapreta artesanato disse...

Ficou lindo o resultado final! É super amoroso!!
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos
Cláudia

Santa Clara Artesanato disse...

Muito delicado! É perfeito!
Venha conhecer meu blog também. beijos
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails