quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De regresso às trocas!

Durante algum tempo deixei este meu cantinho, assim como grande parte do mundo das artes por falta de oportunidade de me dedicar. 
Entretanto, a seu tempo, fui conseguindo voltar a dedicar-me, pouco a pouco, e encontrando o entusiasmo de fazer parte deste mundo virtual em que se partilham simpatia, trabalhos, ideia, criatividade...

E além tudo isso, algo que sempre gostei foi de fazer trocas!:D
O facto de fazermos miminhos para outra pessoa, o factor de fazer a outra pessoa uma surpresa quando abrir um pacotinho...ADORO!



Por isso mesmo inscrevi-me em duas troquinhas para os próximos meses.


A primeira é do Blog de fãs da artista Margaret Sherry, o Margaret Sherry Lovers and Stitcher's Blog, que já acompanhava há algum tempo, por ter trabalhos lindos, e do qual faço parte actualmente, graças a esta troquinha, por convite da simpática Nia
O meu presentinho vai para longe...e mais não digo!:D



A outra troca é de Natal, e foi organizada no forum "Ponto Cruz, A arte que eu amo", do qual faço parte também há pouco tempo. É a primeira vez que faço parte de um fórum, ainda não estou totalmente «em casa», mas aos poucos chego lá. As meninas por lá são super generosas e simpáticas! 

Esta troquinha não vai para tão longe como a outra...mas ainda assim posso dizer que será um desafio...mas para já não posso contar mais nada.


E agora que já decidi o que vou bordar...só falta pôr mãos à obra!!!:D



***=)



PS: Infelizmente desisti deste desafio, pois foi iniciado algum tempo depois do previsto e o tempo determinado para o terminar diminuiu e passou a ser demasiado apertado para mim. Assim, decidi desistir dele antes dele ser iniciado oficialmente, e dedicar-me às troquinhas. 

2 comentários:

♥ Nia disse...

Espero que tu e todas as outras participantes se divirtam muito nesta troquinha! Tenho a certeza que há muitas surpresas gostosas para chegar :D o que será? O que será? :p
Adoro Barbara Ana :)

Rita disse...

Tb adoro trocas! Ainda não fiz mtas, mas as que fiz até com amigas daqui adorei...adoro pensar no que oferecer e preparar o pacotinho:)
A minha troca do blog da Margaret Sherry tb vai para longe...e espero termina-lá hj!:)

Tb me inscrevi nesse forum, mas confesso que nunca mais lá fui pq não consigo ter tempo para td:(
Bjs

Related Posts with Thumbnails