quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Avatar e plano B.

Esta semana o ritmo está lento…o frio trouxe a preguiça e a vontade do quentinho debaixo das mantinhas…

Ainda não adiantei nada da minha lista (shame on me)… e até a troca da MSherry, que já seguiu caminho há quase três semanas e que tinha esperança de vos mostrar esta semana, não chegou ao destino… por isso não pude atualizar.

Mas esta preguiça e vontade de sofá e mantinha trouxeram tempo para namorar mais um bocadinho e ver um filme de tamanho XL que estava em falta, o “Avatar”.



É verdade, eu ainda não tinha visto este filme e, agora que já vi, arrependo-me de não o ter visto em 3D…é o que dá ser do contra e não gostar de ficção. =P
Gostei muito das paisagens daquele mundo Pandora e adorei a mensagem, embora me recorde que “nós”, humanidade, somos muitas vezes uns monstros.
(desculpem-me o pessimismo  mas depois de ter sido burlada recentemente através do OXL, este filme recordou-me que o dinheiro move a humanidade, sem que se pense nos outros).

Mas voltando à minha lista…lembram-se que a fraldinha era urgente…? Pois, ainda não está feita porque afinal o bordado que eu planeava não cabe…então tive de procurar um plano B.  
O problema é que esta procura não foi tarefa fácil… Ou não encontrava um B de que gostasse…ou não tinha a dimensão que eu acho adequada…

Resultado:
Juntei um pouco de dois gráficos…
...e criei um B. à minha medida.

Apercebi-me que ainda não era a medida ideal...
então procurei, procurei, procurei...
e encontrei este um pouco maior do que o que eu queria, mas penso que é possivel de adaptar...e é o que vou fazer...



Agora é só colocar estas mãos (frias…geladas) ao trabalho!!! :D

3 comentários:

♥ Nia disse...

A parte chata das babetes é encontrar o gráfico que a gente quer no tamanho que precisa :p
Já vi o avatar, vi na altura, em 3D e valeu bem a pena :) Também encantei com as paisagens e aquele mundo de cor :D
OXL?! Que te aconteceu linda?! =/
Põe frio nisso! Polar!!! Pelos vistos melhora a partir da proxima semana.. vamos ver se é mesmo verdade :p O instituto de meteorologia raramente acerta uma! hahha
Bom fim-de-semana linda :)

Rosi - Eu Que Fiz disse...

Tenho gostado de ver tanta coisa gira por cá. Parabéns, grande regresso as artes. Beijinhos e boa terça-feira.

Sofia Silva Lopes disse...

As minhas amigas artesãs chamam-me carinhosamente de "Maria Babetes"...sou fã de bordar coisas de bebé...e amei este gráfico,porque o urso tem uma carinha mesmo perfeita...e como tenho uma Madalena para presentear ficava lindo:)
Posso pedir-te que me envies?

Obrigada,
Sofia

sofia.silva.lopes@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails