quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Natal em tons de Azul e Lilás

Já chegou ao seu destino a troca do Forum "A arte que eu amo - Ponto Cruz" que enviei na segunda-feira. 
Como seguiu para destino nacional, não demorou quase nada. Espero que a L. tenha gostado de todos os miminhos. 


Pode até não parecer, mas esta foi uma troca de Natal.
De Natal? Mas é Azul e Lilás?..
.
Pois é... esta troca foi um grande desafio!
Acontece que a menina a quem enviei estes miminhos não gosta de vermelho, cor que, na minha opinião, predomina no natal...então decidi mudar o rumo das coisas, afinal o Natal é da cor que nós quisemos.

Como uma das cores preferidas da L. é o lilás, foi nessa cor que me inspirei, não deixando de a associar a esta época especial.
No início tive alguma dificuldade em escolher um bordado, mas no fim decidi-me por este Chilly, que de certeza não é igual a nenhum outro...
Snowman Chilly acompanhado de um ornamento metálico em forma de anjinho.
Inspirei-me no Chilly do Snowman Trio da Stitchy Kitty, mas adaptei-o ao meu gosto.O gorro tem também um pouco de Willy e o cachecol de Milly...
Depois, transformei-o num ornamento vertical, que poderá ser também, durante o resto do ano, ser um marcador de páginas.
E que tal, gostaram do resultado?

Boas invenções e inspirações para todas!***=)


4 comentários:

Marta disse...

E estives-te muito bem ao adaptar as cores, ficaram LINDAS!!!

Muitos parabéns :)

Tenho a certeza que ela adorou.

Bjocas

Kate's Stitches disse...

que lindo boneco de neve=)

como é que faço para seguir teu blog?não encontro..

bjn

♥ Nia disse...

Pois eu adoro azul e adoro esse bordado :)
Uma troca muito querida, nao duvido nada que deste um grande sorriso à tua dupla :D
Boa semana linda!!

Malena disse...

Adoro as cores e o bordado, lindo!
bjs

Related Posts with Thumbnails