domingo, 18 de novembro de 2012

Uns terminados, outros por enviar e muitos por realizar...

O fim-de-semana anterior foi de loucos...
Na segunda-feira foi o aniversário do D. e decidimos fazer um jantar partilhado cá em casa...
Então, o fim-de-semana foi quase essencialmente para nos organizarmos de forma a poder receber as perto de 20 pessoas convidadas...uma estreia para nós que nunca tínhamos recebido tanta gente...
Felizmente correu tudo bem, o jantar foi bem divertido, toda a gente esteve bem disposta e à vontade, e não só não faltou comida, como ainda sobraram tantos doces que ainda me falta espaço no frigorífico... já para não falar nos efeitos colaterais na minha "linha" (não resisto a salame...e trouxeram-nos um em formato XXL...que hei-de fazer???)

Nos entretantos, e quando o D. não estava por perto, estive a preparar-lhe uma surpresa: um postalinho em forma de piano (que é o que ele mais deseja ter neste momento), com votos de felicidades, e o nome dos amigos presentes para acompanhar o seu presente, assim como uma grande surpresa escondida na zona das teclas...

Como prometido, aqui vos mostro o postal. Muito simples...mas difícil de fazer às escondidas! =P



O pequenino foi o que fiz primeiro, em modo experimental, e que aproveitei para oferecer com umas palavras docinhas da minha parte! <3 br="br">
***

Este fim-de-semana aproveitei para terminar a troca do forum, que segue amanhã pelo correio... =)

menos um item da lista...
lista?...
que lista...?
...pois, acho que é mesmo melhor criar uma...

Projectos para realizar até ao Natal: 
  • Fralda e Babete para o B  - Coroa (urgente para estar pronto quando nascer = a qualquer momento)
  • Barra Fuzzy Moon - para acompanhar esta;
  • Quadro Andreia - Violinist Mouse MS;
  • Pequeno motivo, com pássaro, em ponto cruz, para a mãe - ...aceitam-se sugestões...;
  • Guardanapos de pano - Cross Stitcher 244 (não é bem esta imagem, é uma adaptação da parte de trás, que também está na revista, mas não encontrei a imagem na net);
  • Caixa decoupage para Avó - ainda por decidir o motivo...tenho várias opções
  • Enfeites de natal - Argolas de lã
Ai ai ai...
Esta lista é maior do que eu me lembrava...acho que tenho de pôr as mãozinhas a mexer mais rápido!

Mas por hoje vou descansar, com a minha peste Adele ao lado, que tem tanto de diabrete como de doçura!

***=)

1 comentário:

♥ Nia disse...

a parte chata é quando sobra e temos de comer os doces para não estragar :p hehehe
Um postal bem original e especial! Parabéns pela criatividade e parabéns à tua cara-metade pelo seu aniversário!! :D
bjbjbj

Related Posts with Thumbnails