quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal...vermelho, claro!:D

Com a chegada do Natal cada vez mais próxima (uma correria que me deixa louca, mas que adoro!), o meu aniversário, comemorado no fim de semana passado, e o dia a dia a que não podemos escapar, tem sido complicado passar aqui com regularidade.

A ideia hoje era mostrar-vos os progressos dos últimos dias...que aos poucos vão sendo alguns, mas, mais uma vez, tive uma surpresa e...aqui estou eu a mostrar mais uma troquinha de natal.

Depois de receber os miminhos da Nia, minha parceira na troca da Margaret Sherry, chegou finalmente a minha vez de mostrar os miminhos que enviei à Joey.
A minha parceira nesta troca era de muito longe, por isso, lá seguiram as caixinhas vermelhas, com muito carinho, para Singapura.

Troquinha enviada.
Miminhos enviados, acomodados nas caixinhas.
Anjinho para a Arvore de Natal. Mimoso não é?
Enfeites de Natal para colocar na árvore, com os ratinhos da MS.


Acho que a Joey gostou do pacotinho que lhe chegou, o que me deixou muito feliz. =)

Por agora terminaram as troquinha, venha o ano novo com mais!
***;)

1 comentário:

♥ Nia disse...

Uma troquinha muito querida!!! =)
Já te contei que também bordei esses ratinhos no ano passado? são tão fofos!!! :D

Related Posts with Thumbnails