segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Momentos Culturais da Semana II


HOBBIT - A Viagem Inesperada
Desta vez fomos ao cinema... Iamos com este filme em mente, mas quando eu soube que tinha 3 horas (ainda não tinha caído em mim) quase convenci o D. a mudar de planos...
Mas acabei por ceder e lá fomos.
No entanto está provado...este não é o meu tipo de filmes - que me desculpem os amantes do mesmo.
Uma hora depois do filme ter começado ainda aquilo me parecia tudo demasiado no início e já eu estava a ficar um pouco cansada de ali estar... E quando o filme chega ao fim (momento em que estava a desesperar por sair daquela cadeira) vejo a distância a que está o destino dos heróis e só penso..."ai que aquilo ainda está longe, dá para outro filme..." e dá mesmo, terminou com o conhecido "Continua..."
Quando a história desenrola nem tenho muito a dizer, até tem bastantes momentos interessantes...mas demora tudo muito tempo. O mundo dos elfos foi o que mais me fascinou, é digno de uma observação mais atenta (assim como grande parte dos cenários) . Aliás, já n"O Senhor dos Anéis" (que só vi há dois anos atrás, depois de já toda a população mundial o ter visto), o que mais me fascinou foi o DVD extra, com o "make of" daqueles mundos fantásticos...



Folclore na Cidade
De resto não houve tempo para mais filmes esta semana (para contrabalançar a anterior), mas houve um sábado agitado, com tempo para actuar na Feira de Chocolate da Cidade...

Teatro Amador
...e representar na cidade do mar com "A Pensão Luar do Cadoiço" que já está em cena desde 2010 (peça onde me estreei).

Para a semana há mais!=)


PS: Desculpem-me as fotos desfocadas, mas tenho de preservar a privacidade dos que comigo participam nestas actividades. Ao menos têm um cheirinho do que se passou.

2 comentários:

Rita disse...

por acaso esse tb n é o meu genero de filme nao:p

Fazes teatro? Que giro!:)
Beijinhos e bom carnaval se for o caso:)

Cat disse...

Fiquei também muito desiludida com esse filme.. Ainda por cima fui ve-lo no meu aniversário.. Enfim.. é como dizes: tudo demooooooooora muuuuuuuuito tempo! Do estilo, uma versão extended do Senhor dos Anéis! =/
Bem já para não falar nos preços dos bilhetes que espantam qualquer fregues!
E por isso viva o wareztuga!! =P
Bjinhos coloridos <3

Related Posts with Thumbnails