sábado, 16 de março de 2013

Cross Stitch W.I.P.s =)


Estava ansiosa por escrever este post... 
Na verdade estou ansiosa por ver estes projectos a crescer.
A foto de cima é das minhas bolsinhas de ponto cruz...
Cada uma tem um projecto diferente em andamento (WIP).
Hoje, finalmente, vou mostrar-vos.
=D





A caixinha da Hello Kitty (que ganhei num aniversário há alguns anos) 
guarda um projecto que já tem algum tempo...
Na verdade já passaram dois Natais e ainda não está pronto...por isso, vai ser desta!
Tem de ser! 
Eu adoro o resultado final, que já dá para ter uma ideia...nem eu sei o porquê desta demora.
Entretanto vai sofrer algumas alterações, sou capaz de mudar o tipo de letra e, tudo indica, que o coração deverá dar lugar a uma nova letrinha... (Iupiiii)




A bolsinha azul, que ganhei numa "troca colorida"(das antigas) e que acho super gira, finalmente ganhou destino. Guarda o material pronto a dar início ao SAL do blog de fãs da Margaret Sherry.
Começou em Janeiro e eu estou super atrasada!!! 
...Levei algum tempo a decidir a finalização do trabalho (e ainda não tenho a certeza).




A bolsinha laranja - que era de um biquíni que já nem existe - guarda o projecto "Bon Apetit",
 que será traduzido, e foi a razão da demora desse post.
Faltam-me algumas linhas, que já encomendei há mais de uma semana, e que continuo à espera.
Faz parte de um SAL do forum "Ponto Cruz - A arte que eu amo", e acho que foi o primeiro design para cozinha de que gostei realmente! Não resisti.




A bolsinha cor-de-rosa - com mais de 10 anos - guarda a marter-piece do momento,
 aquela que não me deixa pensar noutra coisa: Release - Belle & Boo (mas que eu chamo Peace)
Um dos projectos que defini para este ano (à semelhança dos SAL's, que surgiram entretanto), 
e que não aguentou a espera. Já fiz o cabelo, e o laço vai nascer este fim-de-semana.
Depois vou intervalar com outras peças e contrariar esta "obsessão",
 transformando-a em motivação.
Já agora, já alguém por ai bordou uma Belle & Boo?





Visão geral de todos os meus W.I.P do momento.
Nota-se a quantidade de optimismo que vai por aqui? 

Despeço-me desejando-vos um óptimo fim-de-semana, repleto de projectos e sorrisos!
***=)


4 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi!
Adorei a ideia de cada bolsinha guardar um projeto!
Gostei do 'M' :)
Muito trabalho bonito para fazer, eu tenho um quadro em ponto cruz inacabado que tem mais de 10 anos que comecei, e acho que não vou terminar.
Cismei de bordar uma cena noturna e em etamine azul marinho...muito ruim para bordar a noite (quando conseguiria fazer).
Mas fico com pena de desmanchar o que já fiz rs
Quem sabe um dia...

Adorei os projetos.
Que bom que o arco-íris inspirou.
Obrigada e um ótimo finde também!
bjs

Kate's Stitches disse...

tantos projectos lindos ao mesmo tempo!!! força nas agulhas. quero ver estes trabalhos como terminados

bjn

♥ Nia disse...

Adorei a produção!! :D
E essa malinha da kitty! um must!!! :D

Unknown disse...

Lindas produções flor!
Boa semana para você!
Xeroo no ♥

Related Posts with Thumbnails