quinta-feira, 4 de abril de 2013

Belle fantasmagórica

Tinha outros planos quanto ao meu primeiro post desta semana...mas entretanto não consegui vir aqui antes e estou tão ansiosa por vos mostrar a minha Belle, que não resisti. 

Lembram-se dela?

Desde a última vez já teve alguns progressos...
Embora esteja neste momento com um aspecto um pouco fantasmagórico 
 acho que está no bom caminho. 
Ora vejam.
 
Avancei menos o que queria...mas tenho andado um pouco mais ocupada e, consequentemente, mais cansada, do que o habitual.
Mas em breve dou-lhe um pouco mais de avanço.
Estou ansiosa por a ver terminada, emoldurada e pendurada!:D


***=)

8 comentários:

Bruna Aguiar Melo disse...

Vai ficar linda!!!
beijos

M de Maria Ateliê disse...

O gráfico é lindo!
Com certeza está fazendo um trabalho belo :)
bjs, ótima sexta e finde!

♥ Nia disse...

Está a crescer bem e a ficar linda! :D

gatapreta artesanato disse...

Olá!
Obrigada pelos comentários!
Que trabalho amoroso!! Vai ficar lindo!!

Beijinhos
Cláudia

Poções de Arte disse...

Já gostei do comecinho!
Com certeza ficará muito bonita qdo terminada.

Os coelhinhos da postagem anterior tb são muito cutes!

Abração.

M de Maria Ateliê disse...

Eu falei por lá, mas para agradecer por aqui também...
Obrigada pelos links das amendoeiras,não conhecia e adorei saber!
São lindas, e muito parecidas, não saberia diferenciar a flor.

Também gosto da 'A Bela e a Fera' (como chamamos aqui),na lista dos filmes com princesas é o meu preferido.
Mas o primeiro da minha lista é o Rei Leão!:)
bjs, ótima terça!

Rita disse...

Tão linda que está a ficar!! :)

Núcleo de Geografia disse...

Olá verónica, chamo-me Vera e no meio da sminhas pesquisar pela web vi o teu blog e cusca que sou estive a ver os teus trabalhos. São lindos. Tive a grande surpresa de encontrar uma das minhas personagens perferidas a Belle e o BOO. Já bordei um quadro com estas duas personagens, o "Pieces oh Autumn" que ofereci a uma primita bébé. É viciante bordar personagens tão fofas, só não bordo os restantes porque o tempo não me chega para tudo.
Não querendo alongar-me mais, desejo--te tempo :-) para terminares a belle e o boo, pois a satisfação quando o vemos terminado e dentro de uma moldura branca é sublime.

Abraço, e continuação de bons trabalhos

Related Posts with Thumbnails