quarta-feira, 26 de março de 2014

O Coelhinho e a Lua

Este foi um mês dedicado ao computador...ou melhor, de gastos com ele. 
Se no início do mês precisou de um cabo de alimentação novo, a semana passada teve de ir ao "Sr. Dr. dos Pc's" porque decidia desligar-se a cada 5 minutos.
Mas agora está de volta, e eu também, para vos mostrar o desenvolvimento de um dos W.i.p. que vos mostrei no último post.

(a imagem não está grande coisa... o pc veio formatado, e agora reduz-me a dimensão das imagens sem eu perceber porquê, mas prometo uma melhor da próxima vez)
Aqui está o pequeno coelhinho dormindo na Lua, que só não está terminado porque acabei a linha amarela, da parte exterior da lua... Mas no próximo fim-de-semana deve estar prontinho para emoldurar. =)
Entretanto já comecei outro...mas isso fica para o próximo post.

***=)

3 comentários:

Marta disse...

Vai ficar lindo, tenho a certeza... Mas sem duvida que o ponto de linear no fim é que lhe vai dar toda a vida :)

Bjocas

Unknown disse...

Olá querida!
Nem me fale em PCs,o meu preciso formatar urgente!!!
Estou com tantos problemas de informatica que só deus sabe rs
Amei seu bordado!Um charme!!!
Beijos!!

Rita disse...

Está tão fofinho!! :)) Belo trabalho e está qse!!:)

(nem me fales em pcs doentes...ainda n me esqueci q estive 6 meses sem o meu...uma pessoa habitua-se a estas coisas e qd fica sem elas até fica desorientada! :p)
beijinhoss

Related Posts with Thumbnails