terça-feira, 8 de abril de 2014

Bolo de Fraldas?...isso come-se?

Esta foi a expressão do namorido quando lhe falei do Bolo de Fraldas que ia levar para o chá de bébe de uma amiga. Ele nunca tinha ouvido falar de tal coisa, e eu nunca tinha feito nenhum, pois foi o meu 1.º chá de bebé.
Adorei tanto a execução como o resultado final, feito com o que havia cá por casa (à exceção das fraldas).

E aqui está ele, já na mesa da festa!:D


Não tem uma cor especifica, de menino ou menina,
porque a mamã não quis saber o sexo do bebé...surpresa até ao último minuto!!! ;P

O coelhinho do último post também é para esta mamã e a sua cria, e está quase, quase pronto, estou a tratar dos detalhes finais, depois mostro.

Beijinhos e boa semana!

4 comentários:

♥ Nia disse...

E dão tanto jeitinho!!! ;) ficou muito giro :)

Kate's Stitches disse...

tbm uma vez fiz bolo de fraldas! mas era para um menino
bom fim de semana =)

GataPreta Artesanato disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário!
Lindíssimo bolo de fraldas! Gostei muito da decoração!
Beijinhos
Cláudia

Rita disse...

Ohhhh nunca tinha visto! está tão fofo!!! E vão dar imenso jeito! lol

Por acaso não fiz chá do meu bebé nem nunca fui a nenhum! Cá não há mto essa tradição, mas é uma pena, deve ser bem giro! Vou pensar em fazer num próximo eheheh

beijinhos e belo trabalho;)

Related Posts with Thumbnails