quarta-feira, 14 de maio de 2014

O Coelhinho e a Lua - Terminado

O prometido é devido, e apesar da demora, cá estou eu para vos mostrar o Coelhinho e a Lua. Lembram-se como estava na última vez que o mostrei?
Na altura faltava muito pouco, mas como tive de terminar a fraldinha do ursinho amoroso, os acabamentos do coelhinho ficaram para 2.º plano.
Depois embirrei que queria os acabamentos em dourado...e foi outra espera até encontrar a linha.


Mas agora sim, aqui está ele e prontinho para colocar na parede.


Não sei se é possível ver o pormenor, mas o ponto linear em torno da lua e os "Bons Sonhos" são dourados.


Apesar de não ter gostado de bordar com a linha metalizada dourada, adorei o resultado (há esforços extra que valem a pena).
Ora digam lá o que acham? A mamã do nosso "kinder surpresa" adorou!

Bons Sonhos!
***=)


8 comentários:

Unknown disse...

Konder surpresa....essa está muito boa😊 ficou muito fofo e o contraste entre o bordado e a moldura branca fica lindíssimo. Estas aprovada, quando tiver tempo início o meu coelho 😊

Unknown disse...

Olá Queridaa!
Amei o coelhinho na lua!
muito fofo!Bjus e Boa quinta

Lucia disse...

Ownnnn... Ficou lindo demais!!! Amei!!!
Bjs e uma ótima. Noite!!!

Kate's Stitches disse...

que lindo que ficou! gosto ver bordados no tecido escuro :)
beijinhos

GataPreta Artesanato disse...

Olá!!

Obrigada pelos comentários:)
Sempre queridos e simpáticos:)

Ficou uma ternura o quadro!! Mesmo fofinho!

beijinhos
Cláudia

♥ Nia disse...

Muito --- muito fofo! :)

Rita disse...

Está tão lindo Verónica!! Adorei! Fizeste um belo trabalho!
Bem eu tb já tive que bordar com linha metalizada dourada e ía-me passando! Aliás passei-me tanto que ainda não consegui terminar esse projecto!:( (acho q foi até o primeiro post de todos do meu blog pq estava a tentar terminá-lo qd iniciei o blog lol)
Mas olha que entretanto comprei uma cera especial e já facilita mais bordar c essas linhas....usei para fazer o ponto linear da gorjuss que fiz no ano passado e foi bem mais fácil!
beijinhos e adorei mesmo este teu trabalho!;)

Unknown disse...

Olá querida!
Adorei o resultado,está mega lindoo!
Pois é mamis arrasa!
Bom domingoo!
Bjuss

Related Posts with Thumbnails